Quem Somos

O Movimento Construção Saudável é uma associação, criada em 2019, a partir de  uma ação de cidadania,  que conta com o  apoio inicial de empresas fabricantes de impermeabilizantes. Este movimento foi criado para unir lojas de material de construção, home centers, balconistas, engenheiros, profissionais da impermeabilização, médicos e demais agentes da sociedade preocupados com os malefícios de agentes nocivos como a umidade, do mofo, do bolor que afetam as construções e a saúde das pessoas que vivem e trabalham nelas.

Fazemos isso porque estamos conscientes das consequências nocivas a saúde humana quando da presença destes agentes derivados das infiltrações, problema que afeta principalmente as crianças, gerando doenças respiratórias e outros males, e que contribuem para deterioração das construções, colocando em risco seus usuários.

Por esta razão, devemos agir para mobilizar a sociedade em prol da causa e orientar aqueles que estão próximos ao problema e podem ajudar a combater esses males. Este movimento está aberto a participação de todos que possam ajudar na conscientização pela impermeabilização correta das construções.

Participe, procure saber mais sobre os males que afetam as construções e as pessoas que vivem nelas

“Impermeabilização é Saúde”.

Todos se beneficiam de construções protegidas destes inimigos nocivos que precisam ser combatidos por todos.