Benefícios para Você

É bom poder morar, trabalhar ou estudar em locais agradáveis, livres da umidade e dos agentes nocivos à saúde humana. Todos se beneficiam de locais livres da umidade.

Por isso criamos este movimento para conscientizar e mobilizar a sociedade, as pessoas, lojistas, balconistas, profissionais da construção e todos aqueles que podem ajudar e entendem a importância e o valor da boa impermeabilização, tanto para as edificações quanto para as pessoas que as utilizam.

As pessoas são beneficiadas por este movimento, pois muitas não estão cientes dos males advindos da infiltração e da umidade que gera bolor e mofo, verdadeiros inimigos da saúde humana, que afetam principalmente as crianças, gerando doenças respiratórias que prejudicam sua saúde, desenvolvimento físico e aproveitamento escolar.

Os lojistas cujos estabelecimentos apoiam a “Campanha Impermeabilização é Saúde” tem a oportunidade de contribuir para a saúde de seus clientes e a proteção de seus imóveis, demonstrando que se preocupam com eles e que tem atitude cidadã ao se propor a ajudar na divulgação das informações úteis trazidas pela campanha.

Os balconistas também se beneficiam ao usarem o botton da campanha e se disporem a participar, pois tem a oportunidade de alertar seus clientes e os profissionais da construção que frequentam sobre informações úteis que são sempre bem recebidas. Demonstrar apoio e solidariedade com os clientes é sempre um gesto de boa vontade, uma atitude positiva que traz reconhecimento para aqueles que agem assim.